Promoção Limitada! Encha sua Mala, Se passar de R$200, o FRETE é por nossa conta! Em produtos do Estoque SP para SP, DF, ES, MG, PR, RS, BA, MT e RJ. É de outro Estado? Converse Conosco, podemos fazer um subsídio!

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Mala Cheia fabrica seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Além da fabricação própria, contamos com produtos de terceiros - que são criteriosamente selecionados. Nossos distribuidores têm, inclusive armazém completamente robotizado e tecnológico. Entretanto, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via email ou telefônico, será encaminhado a você um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação a Mala Cheia será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.

Observando as seguintes condições:

*O produto não poderá ter indícios de uso.

*O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da Nota fiscal ou Declaração.

* Deve acompanhar Etiquetas ou Tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

*Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 *Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Se você não está de acordo com o produto recebido, siga esses passos:

  1. Entre em contato com comercial@malacheia.com. De acordo com código do consumidor, o qual cumprimos com prazer, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir data da compra.Então é só aguardar. O caso será analisado em até 30 dias, máximo por lei. Porém tendemos a responder muito antes disso.
  2. Envie o produto diretamente pelos correios via “Frete a Cobrar” com o código fornecido por Mala Cheia. Pronto! Analisaremos as condições do produto recebido e disponibilizaremos o valor logo em seguida ao recebimento pelo mesmo modo que foi pago. 
  3. Sugetão importante: Tire fotos do produto antes de enviar ao correio, junto à embalagem em que está sendo enviado e à nota. Pois em caso de disputa com os Correios, devido à possível dano, é ponto à favor da causa ter fotos, ante ao envio. E guarde o comprovante de envio, pois o mesmo pode ser solicitado.

Retornar à página Principal